quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"O silêncio me assusta 
porque grita a verdade."

...


"Amor não se conjuga no passado; 
ou se ama para sempre, 
ou nunca se amou verdadeiramente."


...


"Aprendi a selecionar meus diamantes. 
Pedaços de vidro já não me enganam mais."

(Tati Bernardi)


...


"Ontem um sol lindo, 
hoje o oceano está caindo do céu..."


...


"Não tiro ninguém da minha vida. 
Apenas reorganizo as posições 
e inverto as prioridades."


...


"Se o plano A não deu certo, não se preocupe, 
o alfabeto tem mais 25 letras para você tentar."


...


"Pode ser difícil fazer algumas escolhas, 
mas muitas vezes isso é necessário, 
existe uma diferença muito grande 
entre conhecer o caminho e percorrê-lo. 
Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, 
nem exagere em seu sofrimento, 
esperar é dar uma chance à vida.. 
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. 
A felicidade pode demorar a chegar, 
mas o importante é que ela venha para ficar 
e não esteja apenas de passagem."

(François de Bitencourt)


...


"- 'Vai dar tudo certo.' 

Muitas vezes não é isso que as pessoas esperam ouvir, e sim:
- 'Estarei aqui mesmo se der tudo errado.'"


...





postado por Bruno Souza.
Quarta, 11 de dezembro de 2013. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT