quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Atração física não quer dizer amor. 
Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. 
Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.


...


"Como se mil pessoas se importassem
com você, menos uma. 
E, de alguma forma, era a única 
que você necessitava que se importasse."


...


"Nem todo mundo se importa com você
só porque perguntou se você está bem."


...


"Prefiro atitudes. 
Porque falar, até papagaio fala..."


...


"Uma criança nunca aprende que 
um ferro é quente até tocá-lo."


...


"Supere isso e, se não puder superar, 
supere o vício de falar a respeito." 

(Caio F. Abreu)


...


"Quebre regras, não corações."


...


"Eu sou legal. Sou bonzinho, atencioso. 
Sou fofo também. Sou especial. 
Mas só até eu descobrir que 
você não me merece... Aí já era!"


...




postado por Bruno Souza.
Quarta, 18 de dezembro de 2013. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT