quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"O melhor presente que 
você pode dar é um abraço: 
ele é tamanho único, e ninguém vai 
se importar se você quiser devolvê-lo."


...


"Você sente minha falta, 
mas não faz nada a respeito."


...


"Se você for importante para eles, 
eles sempre vão encontrar 
uma maneira de ver você. 
Sem desculpas, sem mentiras 
e sem promessas quebradas."


...


"Bons amigos são sempre 
difíceis de encontrar, 
ainda mais difícil de deixar, 
e impossíveis de esquecer."


...


"Há quem duvide, mas amo todo mundo! 
Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, 
outros eu amo bem longe de mim... 
E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido."

(Tati Bernardi)


...


"O destino vive unindo e separando pessoas, 
mas nenhuma força é tão grande para 
fazer esquecer pessoas que por algum motivo 
um dia nos fizeram muito feliz..."


...


"As pessoas gostam de você e te procuram enquanto precisam. 
A partir do momento que você já 
não dá o que elas querem, você deixa de existir. 
E assim você passa a perceber quem merece seu respeito." 

(Giovanna Fraga)


...


"Hoje eu queria estar só, 
mas não sozinho, só contigo." 

(Bob Marley)


...


"A língua não tem ossos, 
mas é forte o suficiente para cortar um coração. 
Por isso, tenha cuidado com o que diz!"


...


"A música pode ajudar a curar 
até mesmo as feridas mais profundas."


...


"Dinheiro perdido, nada perdido; 
Saúde perdida, muito perdido; 
Caráter perdido, tudo perdido!"


...


"As lutas são necessárias a fim de sobreviver na vida, 
porque para se levantar, você tem que saber como é cair."


...


"Primeiro aprenda a ficar de pé, depois a voar."


...


"Todo mundo diz que o amor machuca, 
mas isso não é verdade. 
Solidão machuca, rejeição machuca, 
perder alguém machuca, inveja machuca, 
todo mundo tem essas coisas confundidas com o amor. 
Mas na verdade, o amor é a única coisa no mundo 
que encobre toda a dor e faz alguém 
se sentir maravilhoso novamente."


...


"Não é fácil. Tampouco impossível.
Se existe essa esperança intensa
que chamamos de amor,
então não há nada mais sensato a fazer
do que soltarmos as mãos dos trapézios.
Talvez a gente caia no chão.
Talvez a gente saia voando.
O verdadeiro encontro só se dá 
ao tirarmos os pés do chão,
porque a vida não tem nenhum sentido 
se não for pra dar o salto."

(Antonio Prata, adaptado)


...




postado por Bruno Souza.
Quarta, 25 de dezembro de 2013. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT