quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"O ano novo chegou e com ele as novas promessas.
Todo inicio de ano é assim. Planejamos, projetamos, 
arquitetamos, desejamos... para no inicio do próximo ano
desejarmos praticamente as mesmas coisas. 

Esse ano pedirei coisas diferentes, 
pedirei sabedoria, serenidade e estratégia."

(Milena Leão)


...


"Senhor, livra-me de tudo que 
não suporta meu sorriso aberto, 
minha risada alta, minha gentileza, 
minha educação, meu amor nos olhos, 
minha esperança eterna, minha fé irreversível. 
Amém!"


...


"A vida é tipo um liquidificador: 
começa de uma forma e depois sai misturando tudo."


...


"Começar de novo não é loucura. 
Loucura é estar triste e andar por aí dormente, 
entorpecido, dia após dia. 
Loucura é fingir que é feliz."


...


"Life is short, time is fast, 
no replay, no rewind 
so enjoy every single moment."


...


"Mas quando alguém te disser 'tá errado ou errada',
que não vai 'S' na cebola e não vai 'S' em feliz,
que o 'X' pode ter som de 'Z' e o 'CH' pode ter som de 'X'..
Acredito que errado é aquele que 
fala correto e não vive o que diz."


...


"Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. 
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. 
Às vezes tem um céu azul; outras, tempestade. 
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. 
Mas não cabe muita gente. 
Todas as pessoas que estão dentro dele 
não estão por acaso. São necessárias!" 

(Caio Fernando Abreu)


...


"Sorria, mesmo que tenhas que 
esconder no fundo da alma a 
dor que o mundo desconhece, 
pois sorrindo não darás aos teus inimigos
a felicidade de te ver triste, 
mas darás aos teus amigos
alegria de te ver sempre feliz!"


...


"- Ta namorando?
- Não, tô ficando.
- Ficando com quem?
- Ficando cada vez mais feliz!"


...


"A maioria das pessoas não obtêm ganhos financeiros 
porque o medo de perder dinheiro é muito maior 
do que a alegria de ficar rico. 
É como diz o velho ditado:
Todos querem ir ao céu, mas ninguém quer morrer."


...


"As oportunidades são como o nascer do sol. 
Se você esperar demais, vai perdê-las." 

(Willian Arthur Ward)


...


"Que tudo seja leve 
de tal forma que o tempo nunca leve."


...


"Um bom relacionamento é quando
alguém ACEITA seu passado, 
APOIA seu presente, e INCENTIVA seu futuro."


...


"Não existe um caminho para a felicidade. 
A felicidade é o caminho."


...


"Esqueça um pouco seus problemas e vá viver."


...




postado por Bruno Souza.
Quarta, 01 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT