segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Eu nunca vou entender porque a gente 
continua voltando pra casa querendo ser de alguém, 
ainda que a gente esteja um ao lado do outro. 
Eu nunca vou entender porque você é exatamente 
o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, 
mas as nossas exatidões não funcionam 
numa conta de mais..."

(Tati Bernardi)


...


"Se você não me liga, eu entendo. 
Se não me procura, eu também entendo. 
Quando eu lhe esquecer, eu espero 
que você me entenda também."


...


"Quer se afastar de mim que se afaste, 
só não espere que eu vá atrás de você."


...


"Quando você tá discutindo e, 
no meio da discussão, percebe que está errado.. 
mas mesmo assim não muda a opinião.."


...


"Eu sei de mim e dos meus, 
e cuido bem do que me interessa..." 

(Ana Carolina)


...


"Ficar sem namorar por muito tempo 
é péssimo, mas é bom."


...


"Uma Dica: Abra um sorriso e ignore..."


...


"Se você tem um problema comigo, me liga.
Se você não tem meu telefone, cale a boca, 
porque não me conhece o suficiente 
para ter um problema comigo."


...




postado por Bruno Souza.
Segunda, 20 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT