segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Me disseram que, pra quem sonha alto, 
o tombo é grande. So que se esqueceram de 
me perguntar se eu tenho medo de cair."

(Bob Marley)


...


"Gosto da beleza que capta, não da que rapta."


...


"Eu digo o que condiz. Eu gosto é do estrago."


...


"Porque tem pessoas que nunca vamos ver, nunca vamos abraçar, mas sempre vamos amar.." 

(Adele)


...


"- Tô a fim de um aí..
- Ele é gato?
- Não, é gente mesmo!"


...


"Talvez seja preciso encontrar a pessoa errada 
para ter certeza de que no fim... ela é a certa."


...


"Amor é paciência, é calma... 
responda as minhas mensagens em 
menos de um minuto ou eu te mato!"


...


"O sexo acontece quando 
o beijo é maior que a boca."


...


"Adoro quando você sai da conversa no facebook 
sem me dar tchau. Me sinto tão valorizado."


...


"Fim de semana, cadê você?"


...





postado por Bruno Souza.
Segunda, 27 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT