quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Love... is a four letter word."


...


"Às vezes a gente vai se fechando 
dentro da própria cabeça, 
e tudo começa a parecer 
muito mais difícil do que realmente é."


...


"Pessoas certas, distâncias erradas..."


...


"E existem aquelas pessoas que, 
por mais distantes que estejam, 
ainda continuam perto..."


...


"A sinceridade deve estar acima de tudo, 
inclusive até na falsidade..."


...


"E se eu deixar meu orgulho de lado por você, 
pode ter certeza que você é importante."


...


"Não entra na minha cabeça não priorizar 
quem me deixa em segundo plano. 
Carma."


...


"Desfazer os planos sem deixar aquela 
vontade de refazê-los falar mais alto. 
Manter o foco, manter a força 
e principalmente a FÉ."


...





postado por Bruno Souza.
Quarta, 29 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT