segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Não deixe para amanhã 
o que você pode deixar pra lá."


...


"Vou dar uma olhada nos 'achados e perdidos'. 
Quem sabe minha paciência esteja lá."


...


"Ninguém perde por dar amor.
Perde é quem não sabe receber."


...


"Livrai-me do mal disfarçado de bem querer".

(Karla Tabalipa)


...


"Inteligente não é quem sabe para onde ir, 
mas quem aprendeu para onde não deve voltar."


...


"Você nunca vai valer muito
pra quem não vale nada."


...


"Eu nunca vou me arrepender 
das coisas erradas que fiz. 
Mas me arrependo das coisas certas
que fiz para pessoas erradas."


...


"Às vezes você precisa perdoar e esquecer...
Perdoar a pessoa e esquecer que ela existe."


...


"Basta olhar no fundo dos meus olhos 
para ver que já não sou como era antes."


...


"Sinto falta de muitas coisas.
Mas isso não quer dizer que quero ter de volta...
Já doeu uma vez."


...




postado por Bruno Souza.
Segunda, 06 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT