quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Finja e receba aplausos.
Diga a verdade e receba tapas.
Lógica espúria de algumas pessoas..."


...


"Dizer que não gosta, é admitir que ama. 
Quem não se importa, não diz nada."


...


"Lutar por amor às vezes parece perda de tempo, 
mas você nunca vai saber se não tentar."


...


"Não pense em desistir antes de tentar, 
correr pelo o que vale a pena é um bom motivo."


...


"Porque não sei me dar pela metade, 
nem por partes. Eu transbordo..."


...


"Se não deu certo, espero 
pelo menos que lembre de mim. 
Quando estiver feliz e quando estiver triste, 
lembre de quem se importou com você.
Quem ainda se importa."


...


"E com o amor, aprendi (...) a me foder."


...


"- Feche seus olhos.
- Fechei.
- O que você vê?
- Nada. 
- Então, essa é minha vida sem você."


...


"Quanto mais eu sofro, 
mais coração me aparece."


...


"Se você fumar, vão dizer que você fuma demais. 
Se você beber, vão dizer que bebe demais. 
Se você sonhar, vão dizer que sonha demais. 
E se você morrer, vão dizer que tanto faz. 
Então, foda-se. Faça por você."

(Projota)


...




postado por Bruno Souza.
Quarta, 08 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT