sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PLAYLIST: KISS ME, K-K-KISS ME (Lado B. Playlist 16)



Chegamos à playlist six-x-x-teen. Acho que, só pelo título (e pela capa), ela dispensa descrições, né? rs Então nem preciso falar mais nada. Katy Perry, Beyoncé, Maroon 5, Dev, Ed Sheeran e muito mais.

Ah, observação importante: Tem QUATRO músicas com o MESMO nome, mas nenhuma é repetida, apenas os títulos são iguais. ;)

Aumente o som! ;********







Faixas:

01. ONE MORE E.T.  Maroon 5 vs. Katy Perry
02. KISS ME  Sixpence None The Richer
03. XO  Beyoncé
04. KISS ME  Annie
05. MOVES LIKE JAGGER  Maroon 5 feat. Christina Aguilera
06. KISS MY LIPS (DJ KUE ELECTRO REMIX)  Dev feat. Fabolous
07. KISS ME THRU THE PHONE  Soulja Boy feat. Sammie
08. KISS ME GOODBYE  Cee Lo Green
09. KISS ME  Ed Sheeran
10. KISS ME SLOWLY  Parachute
11. SHUT UP AND KISS ME  Bon Jovi
12. KISS ME  Uncut




postado por Bruno Souza.
Sexta, 10 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT