quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Frases soltas (Especial Pré-Carnaval)

ESPECIAL PRÉ-CARNAVAL - CANTADAS (toscas ou não)

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Suspendam as fritas... o filé já chegou!"


...


"- Gata, por acaso seu sobrenome é periódica? 
- Não, por quê? 
- Porque você TÁ BELA!" 


...


"Se a sua bunda peidasse confete,
seria carnaval o ano inteiro!"


...


"- Nossa, você tem uma irmã gêmea?
- Não, não tenho.
- Ah, então tenho certeza que você é a mais linda do mundo!"


...


"Me chama de relógio e tira meu atraso!"


...


"Gosta de histórias?
Então me dá uma moral que a gente escreve uma juntos."


...


"Na favela do meu coração seu barraco é o mais bonito!"


...


"Me chama de terrorista que hoje eu tô atentado!"


...


"Lindas pernas, que horas abrem?"


...


"Gata, você não é perdigão, 
mas eu te acho muito sadia."


...


"Gosta de estrelas?
Conheço um motel com cinco!"


...


"Você não usa calcinha, usa um porta-joia!"


...


"Seu pai é advogado? 
Porque ele fez direito, hein!"


...


"Me chama de Tomb Raider 
que eu te mostro a origem da vida."


...


"- Gata, seu nome é Google?
- Não, por quê?
- Porque você tem tudo que eu procuro." 


...


"Você é tão gata que dessa vez não vou pedir pizza, 
vou pedir Whiskas Sachê."


...


"Uma sereia perto de você é uma sardinha..."


...


"Oi gata, posso massagear seu útero?"


...


"Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?"


...


"Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada 
no chão do meu quarto amanhã de manhã!"


...





postado por Bruno Souza.
Quarta, 26 de fevereiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT