sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PLAYLIST: My Playlist Feb2014 (Lado B. Playlist 23)


Agora, no final de cada mês, trarei aqui uma playlist sem tema, sem estilo definido, com algumas das músicas que mais tenho escutado no mês - sim, ALGUMAS, pois outras eu posso distribuir pelas playlists temáticas. Sejam músicas novas ou não (às vezes eu sou bem nostálgico), se eu tenho escutado bastante, trarei aqui para o blog.

Pra começar, tem a nova do Example ("Kids Again"), e também Shakira feat. Rihanna, Lorde, John Newman (que eu tenho ouvido direto), Lykke Li, Apanhador Só, Imagine Dragons, Arctic Monkeys, Fall Out Boy, Arcade Fire, Lana Del Rey (novidade dela), Fernanda Takai (com música composta por ela e pela Pitty), e muito mais..


Aumente o som! ;)





Faixas:

01. KIDS AGAIN  Example
02. CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU  Shakira feat. Rihanna
03. TEAM (MICKEY VALEN REMIX)  Lorde
04. SADNESS IS A BLESSING  Lykke Li
05. IT'S TIME  Reckless Ones
06. LOSING SLEEP  John Newman
07. ROYALS (YELLOW MASHUP)  Daniel Ferri
08. MORDIDO  Apanhador Só
09. HEAR ME  Imagine Dragons
10. ARABELLA  Arctic Monkeys
11. RAT A TAT  Fall Out Boy feat. Courtney Love
12. JANEIRO  Silva
13. SEU TIPO  Fernanda Takai
14. FALLING  HAIM
15. I WANT IT ALL  Karmin
16. SHAME ON ME  Avicii feat. Nile Rodgers
17. BEHIND CLOSED DOORS (FINAL STUDIO VERSION)  Lana Del Rey
18. LET HER GO  Passenger
19. INTERVENTION  Arcade Fire
20. YOUR LIFE IS A LIE  MGMT
21. GET UP!  Korn feat. Skrillex



postado por Bruno Souza.
Sexta, 28 de fevereiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT