quarta-feira, 5 de março de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"O céu não está nem em cima ou embaixo, 
nem na esquerda ou à direita. 
Está no centro do peito do homem que tem amor e fé."


...


"Namoro é igual banheiro. 
Não é bom você entrar quando alguém
acabou de sair fazendo uma cagada."


...


"Nunca estrague o seu presente 
por um passado que não tem futuro".


...


"Vou mudar meu nome para 'X'.
Quem sabe assim a pessoa encontra meu valor."


...


"Incrível a maneira como as pessoas 
se transformam quando precisam de você."


...


"Muitas vezes não é medo de se apaixonar novamente, 
é apenas o antivírus do coração, 
avisando que pode ser só mais um Cavalo de Tróia".


...


"Senhor, dai-me café para mudar as coisas que eu posso 
e muito vinho para aceitar as que não."

(Pitty)


...


"Se a tempestade da sua vida não quiser passar, 
dance na chuva"


...



postado por Bruno Souza.
Quarta, 05 de março de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT