terça-feira, 27 de maio de 2014

LINK: Serpente - Pitty


"Chega dessa pele
É hora de trocar
Por baixo ainda é serpente
E devora a cauda
pra recomeçar.." ♪


Com diversas experimentações rítmicas, "Serpente" é a faixa que encerra o álbum SETEVIDAS, novo da Pitty. É como um mantra clamando pelo recomeço, marcado pela figura do Oroboro.

Com uma vibe totamente diferente das outras faixas do cd, a música chamou atenção e se tornou a preferida de muita gente. Vou confessar que até curti, mas prefiro as outras, rs. Eu só ia postar as primeiras músicas divulgadas do disco ("Setevidas", "Boca Aberta" e "Lado de Lá") e ia parar. Mas, como alguns amigos - e mais uma galera - me pediram pra postar mais algumas, naquele esquema das que já postei (com tags, capa alternativa + letra), abrirei essa exceção.

P.S.: Estou postando aqui só pra galera poder ouvir mais e mais e mais, e acompanhando a letra, e tal. 
COMPRE O CD ORIGINAL. Eu mesmo já estarei com o meu em mãos no dia 3 (dia do lançamento). ;)

Para baixar "Serpente", clique aqui, ou na capa ali em cima. ;)

Saiba aqui como baixar as músicas "Pouco" e "Olho Calmo" (com tags, capa e letras também) ;)


postado por Bruno Souza.
Terça, 27 de maio de 2014. 15:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT