terça-feira, 22 de julho de 2014

PLAYLIST: My Playlist Jul2014 feat. friends (Lado B. Playlist 51, pt. 1)


Heeeey, everyone! Todo mundo que passa por aqui sabe que, no fim de cada mês, posto uma playlist especial com um pouco do que mais tenho ouvido recentemente (sendo músicas novas ou não). Pois bem, tô antecipando a última playlist de julho pra hoje, dia 22, simplesmente porque é um lindo dia - o dia do meu aniversário - hahahahaha. Julho foi maravilhoso, repleto de coisas boas, realizações na vida profissional e pessoal, e ela estava SEMPRE presente: a MÚSICA! Dessa forma, não tinha como evitar: MAIS UMA playlist dupla.

Sem dúvidas, um dos momentos que mais marcaram o mês pra mim foi a comemoração do meu aniversário numa festa incrível, com uma galera super especial. Momentos que, graças a essa galera, continuam - e eu achei mais que justo que alguns deles contribuíssem para a criação dessa playlist junto comigo. Assim, dá até pra lembrar um pouco da última playlist, que foi colaborativa - e que parte deles estava presente. Falando nela, teve amigo (Leandro Caminiti) chegando atrasado (ATÉ AQUIIII? rs) com sua indicação das duas músicas que o marcaram, e como eu já tinha fechado a playlist 50, resolvi encaixá-las nessa de hoje - o que deu super certo, já que elas também estiveram bem presentes neste mês. Ele escolheu "I Follow Rivers" (presente na parte 1) e "Applause" (presente na parte 2). Obrigado, Lê! =)

E já que falei da comemoração: Aaaaah, COMO eu tô nostálgico por conta dessa festa! rs
Então não se espantem se ouvirem mais músicas velhas do que novas, certo?

Assino a seleção de repertório, com participação especialíssima de Leandro Caminiti (já citado), e dos amigos que escolheram - cada um - uma música que mais fizesse lembrar da festa do último sábado: Shay Antunes ("Moves Like Jagger"), Aline Fernandes ("R U Mine?"), Luis Filipe ("Reptilia"), Walter Sousa ("I Love It") & Yasmin Rollemberg ("Hysteria").

Outra coisa: É meu aniversário, gente.. então a passada por aqui é rápida. Dessa vez escrevi APENAS UMA DESCRIÇÃO para as DUAS partes da playlist. Então vou copiar e colar o texto acima na parte 2, ok?

É isso, leitores do blog, amigos queridos, e todo mundo. Curtam o fim de julho, aumentem o som e ouçam mais e mais e mais! ;)





Faixas:

01. THE PHOENIX  Fall Out Boy
02. IF I COULD CHANGE YOUR MIND  Haim
03. I FOLLOW RIVERS (THE MAGICIAN REMIX)  Lykke Li
04. SOMEBODY TOLD ME  The Killers
05. AMERICAN IDIOT  Green Day
06. HYPER MUSIC  Muse
07. FAINT  Linkin Park
08. TIMES LIKE THESE  Foo Fighters
09. MAMBO NUMBER 666  Against Gravity
10. BIG BANG BABY  Stone Temple Pilots
11. AGAINST ALL ODDS (TAKE A LOOK AT ME NOW)  Malta
12. INSEPARÁVEIS (Versão SuperStar)  Suricato
13. CANALHA  Titãs
14. DEIXA ELA ENTRAR  Pitty
15. EU SEI  Instinto!
16. INDIGESTAMENTE SATISFEITO  Arsenic
17. AMSTERDAM  Imagine Dragons
18. ANGEL IN BLUE JEANS  Train
19. BEATING MY HEART  Jon McLaughlin
20. VIVA LA VIDA  Coldplay
21. BIG GIRLS CRY  Sia
22. LATCH  Disclosure feat. Sam Smith
23. NOT GIVING IN  Rudimental feat. John Newman & Alex Clare
24. THREE STRIKES  Afrojack feat. Jack McManus
25. THE ENEMY GUNS  DeVotchKa


Curtiu?

E que tal relembrar as playlists especiais de JUNHOMAIO (parte 1 e parte 2), ABRILMARÇO e FEVEREIRO;)

Quer MAIS? Confira também as OUTRAS PLAYLISTS.




postado por Bruno Souza.
Terça, 22 de julho de 2014. 14:15




https://www.facebook.com/media/set/?set=a.241489189375229.1073741835.229340550590093&type=3



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT