sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PLAYLIST: RANDOM playlist #1 (Lado B. Playlist 73)


Quem nunca abriu a biblioteca de músicas no player e ouviu no aleatório? Perdi a conta de quantas milhões de vezes já fiz isso na vida, e a mais recente virou esta playlist. Gêneros diferentes, algumas dessas músicas eu escuto com maior frequência e outras eu não ouço há "séculos". Algumas já até fizeram parte de outras playlists do blog. Fiz questão de manter todas na mesma ordem em que foram tocadas - então, se acharem que a sequência ficou muito “sem noção”, NÃO me culpem. Devo ter zilhõõõões de músicas no computador, então daria para fazer uma infinidade de playlists assim. Essa é só a primeira.

De Oasis à Misha B. De The Hives a Marcelo Jeneci. Inclui dois mashups, um deles tem até Frank Sinatra no meio. E é lógico que teria alguma da Pitty e do Muse - pensei até que teria mais. Achei pouco, haha.

Aumente o som! ;)





Faixas:

01. THE IMPORTANCE OF BEING IDLE Oasis
02. TRY IT AGAIN The Hives
03. GO WITH THE FLOW Queens of the Stone Age
04. I WILL WAIT HOME (SPEKTRUM MASHUP) Mumford & Sons vs. Phillip Phillips
05. ALIVE (BLINDERS REMIX) Dirty South & Thomas Gold feat. Kate Elsworth
06. DAR-TE-EI Marcelo Jeneci
07. TAKE ME AWAY Avril Lavigne
08. DO YOU THINK OF ME Misha B
09. SANTA FE Beirut
10. WHEREVER I GO Buckcherry
11. DEDICATION Rome
12. I DID IT MY WAY Mashup Germany
13. ME WITHOUT YOU Loick Essien
14. SEU MESTRE MANDOU (STUDIO VERSION) Pitty
15. YES PLEASE Muse


P.S.: Quem acompanha os posts na fanpage do Lado B., já sabe que amanhã tem playlist especial Maroon 5. Não perca!


postado por Bruno Souza.
Sexta, 24 de outubro de 2014. 15:00





https://www.facebook.com/media/set/?set=a.241489189375229.1073741835.229340550590093&type=3



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT