terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PLAYLIST: SOUZ' Mashups Vol. 2 (2014)


Heeeeeeeey, everyone! 
Daqui a pouco trarei a playlist que prometi, com as músicas que mais marcaram o ano pra mim.

Mas agora eu trago uma playlist EXTRA. Em 2014, eu me arrisquei um pouco mais nos mashups. Alguns foram "ignorados", outros foram elogiados, e assim a vida segue, hahaha.

Eu também já tinha prometido trazer esta playlist há um tempo, e agora tô cumprindo com a palavra.

Transformei meu novo EP em playlist, e você confere em primeira mão aqui no blog. Tem o meu preferido, "Midnight Love". Tem o mais elogiado, "Bring me to Work, Bitch!". E, claro, tem os dois que postei hoje, "I Came Like a Dude" e "The Falling of Royals". O EP tem SETE faixas (mas, como no 8tracks, as playlists devem ter o mínimo de 8 faixas, coloquei como bônus um outro mashup meu, "Shake it out"). 

Todos estão disponíveis pra download - individualmente - lá no meu outro blog (SOUZ').
E, logo logo, postarei o álbum INTEIRO para download também.

Se alguém gostar de algum dos mashups, pode falar comigo por aqui, ou pelo face - ou qualquer outra rede (os links estão todos ali em cima, na aba "Perfis").
Vou gostar de saber, se eu não for tão ruim assim.. hahahahha

Enfim.. bora ouvir?





Faixas:

01. MIDNIGHT LOVE (Souz' Mashup)  Maroon 5 vs. M83
02. PANIC, BITCH! (Souz' Mashup)  Muse vs. Britney Spears
03. I LOVE LA VIDA (Souz' Mashup)  Coldplay vs. Icona Pop
04. I CAME LIKE A DUDE (Souz' Mashup)  Miley Cyrus vs. Jessie J
05. THE FALLING OF ROYALS (Souz' Mashup)  Lorde vs. Haim
06. SUMMERTIME YOU WANT (Souz' Mashup)  Lana Del Rey vs. Evanescence
07. BRING ME TO WORK, BITCH! (Souz' FNTK Mashup)
      Britney Spears vs. Evanescence feat. Paul McCoy

Bonus track: SHAKE IT OUT (Souz' Sweet-Luv-212 Mashup)
                      Florence + The Machine vs. Calvin Harris feat. Azealia Banks and Lykke Li


postado por Bruno Souza.
Terça, 30 de dezembro de 2014. 21:00




https://www.facebook.com/media/set/?set=a.241489189375229.1073741835.229340550590093&type=3



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT