sábado, 23 de novembro de 2013

PLAYLIST: #BreakUp&WakeUp (Lado B. Playlist 04)



Relacionamentos que começam e terminam. As músicas ficam e às vezes falam mais do que deveriam. A playlist de hoje vai do momento em que as incertezas aparecem, até a hora em que tudo termina de vez. Dos "melhores" aos piores casos. Das lágrimas do fim, a autopunição e a percepção dos erros da pessoa, à saudade - apesar de tudo -, e às lembranças.. e o momento (às vezes rápido até demais) em que a pessoa está em outra e que vc vê que se afastar foi, sim, o certo a fazer. Passo a passo, as músicas vão da desilusão até a raiva, da percepção de que o "presente virou passado" até o "meu futuro sou eu quem faço". Vai da tristeza até a vontade de seguir em frente e de ligar o "f*da-se" pro mundo.

Hoje é dia de playlist extra, e recheada com DEZESSEIS músicas. Tem P!nk, Alanis Morissette, Evanescence, Jay Vaquer, Charlie Brown Jr., Lily Allen, Jessie J, Cee-Lo Green e muito mais.

Chore, grite, xingue, cante junto, dê a volta por cima e... Aumente o som!






Faixas:

01. IT'S ONLY LOVE  Matt Cardle
02. BLOW ME (ONE SUPERMASSIVE KISS) (AUDIOSAVAGE MASHUP)  P!nk vs. Muse
03. BETTER THAT WE BREAK (ALI SHAHEED MUHAMMAD REMIX)  Maroon 5
04. CLARITY (ZEDD UNION MIX)  Zedd feat. Foxes
05. BUSY (FOR ME)  Aurea
06. GRENADE  Boyce Avenue
07. CALL ME WHEN YOU'RE SOBER  Evanescence
08. SOMEBODY THAT I USED TO KNOW  Mayday Parade
09. FUCK YOU  Lily Allen
10. EXCUSE MY RUDE  Jessie J feat. Becky G
11. FUCK YOU  Cee-Lo Green
12. FIDELITY  Regina Spektor
13. HAZEL  Phillip Phillips
14. HOJE SOU EU QUE NÃO MAIS TE QUERO  Charlie Brown Jr.
15. ME TIRA DAQUIII!  Jay Vaquer
16. YOU OUGHTA KNOW  Alanis Morissette



postado por Bruno Souza.
Sábado, 23 de novembro de 2013. 16:00





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT