domingo, 10 de novembro de 2013

Welcome!


Hey! Sejam bem vindos ao meu novo "cantinho", rs.

Blog novo. Blog novo.
Já tive muitos blogs, escrevia minhas besteiras e tal, mas sempre os abandonava.
Já até tentei recuperar um deles, e continuar escrevendo, mas não deu muito certo.

Então mantenho apenas meu blog SOUZ', onde divulgo as minhas edições de vídeo - e de música também, como alguns mashups que criei -, e também atuo de vez em quando como colaborador de um certo blog de humor "caótico".

Resolvi criar esse blog pra mostrar um pouco desse LADO B., e compartilhar com os leitores (tem alguém aí?) as coisas que eu gosto. O que tenho assistido, o que tenho lido, e MUITO (mas muito MESMO) do que tenho escutado. Darei umas dicas de vez em quando, e por aí vai.

Talvez eu poste algumas das besteiras que escrevo - ou recupere alguma relíquia do tempo que eu escrevia mais - , e poste por aqui.. quem sabe? rsrs

Por enquanto, sem muitas pretensões, digo apenas que meu blog será uma "caixinha de surpresas", e que pra vocês pode tanto não ter nada de interessante, como também pode ter de tudo, rs.

Novamente, dou as boas vindas a todos vocês que estão passando por aqui.. =)


postado por Bruno Souza.
Domingo, 10 de novembro de 2013. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT