terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PLAYLIST: MY PLAYLIST ABOUT 2014 (Lado B. Playlist 89)


Quem acompanhou o blog durante o ano sabe que, no fim de cada mês, eu postava uma playlist especial com algumas das músicas que mais tinham me marcado. Novas ou antigas, se lembravam algum momento naquele mês, poderiam virar faixas da playlist. A primeira especial de fim de mês foi em março e, desde então, sempre tenho postado uma (às vezes dividida em duas ou três partes, haha). Você já deve ter visto também que eu JÁ POSTEI a de dezembro.

Pois bem, hoje eu fiz um resumão com algumas das músicas que mais me marcaram durante o ANO. Sejam lembrando pessoas especiais, shows, festas, encontros, reencontros ou qualquer outro momento, essas músicas estiveram beeeeeeem presentes no meu 2014, e agora as resgato nesta playlist super especial. E, olha, foi difícil DEMAIS resumir mais de dez playlists em uma só, hein (hahaha).

Tem Pitty, Malta, Titãs, Royal Blood, Linkin Park, Phillip Phillips, Calvin Harris, Maroon 5, Coldplay e muito mais...

Eu já cliquei no play aqui, coloquei o volume dos fones de ouvido lá em cima e deixarei rolando direto, cantando todas!

P.S.: Fiquem ligados, que amanhã tem aquela playlist esperta com os hits do ano! E dia 1 de janeiro, uma outra bem legal pra brindar a chegada de 2015. ;)

Por enquanto, curta essa aqui, que está ótima também. Aumente o som! \o






Faixas:

01. OUT OF THE BLACK  Royal Blood
02. UM LEÃO  Pitty
03. REBELLION  Linkin Park feat. Daron Malakian
04. FALA, RENATA  Titãs
05. NOVA HISTÓRIA  Malta
06. FLY  Phillip Phillips
07. COME A LITTLE CLOSER  Cage The Elephant
08. HEAR ME  Imagine Dragons
09. NIGHTCALL  London Grammar
10. PUSH THE BUTTON  Amy Lee
11. BURNIN' UP  Jessie J feat. 2 Chainz
12. PRAY TO GOD  Calvin Harris feat. HAIM
13. IT WAS ALWAYS YOU  Maroon 5
14. ROMEO  Thiago Pethit
15. INDIGESTAMENTE SATISFEITO  Arsenic
16. PALCO DA VIDA  Drops 96
17. BOCA ABERTA  Pitty
18. WORDS AS WEAPONS  Seether
19. MY SOUL IS EMPTY AND FULL OF WHITE GIRLS  Slaves
20. BELIEVER  American Authors
21. ARE YOU WHAT YOU WANT TO BE?  Foster the People
22. IF I COULD CHANGE YOUR MIND  HAIM
23. ME LEVA  Marjorie Estiano
24. WEST COAST  Lana Del Rey
25. COMBAT LOVER  Nina Kinert
26. PLASTIC SADNESS  Blessed Mad Thoughts
27. TAKE ME TO CHURCH  Hozier
28. A SKY FULL OF STARS  Coldplay feat. Avicii
29. GOODBYE FRIEND  David Guetta feat. The Script
30. BRING ME TO WORK, BITCH! (SOUZ' FNTK MASHUP)
      Britney Spears vs. Evanescence



Curtiu? Quer conferir, mês por mês, as faixas que mais me marcaram durante 2014?
Confira as playlists de DEZEMBRO (parte 1 e parte 2)
NOVEMBRO (parte 1, parte 2 e parte 3)
OUTUBRO (parte 1parte 2 parte 3), SETEMBRO (parte 1 e parte 2), 
AGOSTO (parte 1 e parte 2), JULHO (parte 1 e parte 2), 
JUNHOMAIO (parte 1 e parte 2), ABRILMARÇO e FEVEREIRO.

Quer MAIS? Confira também as OUTRAS PLAYLISTS.


postado por Bruno Souza.
Terça, 30 de dezembro de 2014. 21:30




https://www.facebook.com/media/set/?set=a.241489189375229.1073741835.229340550590093&type=3



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT