quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Você só descobre quem realmente é, quando é testado.
E você descobre quem pode ser, quando é testado.
A pessoa que você quer ser, existe.
No lado oposto de fé, crença e trabalho pesado."


...


"Em caso de paixão, use o cérebro."


...


"Ele não te ligou?
Então se desliga dele."


...


"Agora o povo se encontra no WHATSAPP, 
namora pelo SKYPE, bota chifre no FACEBOOK, 
e termina o namoro via SMS... 
Daqui alguns anos vão casar via BLUETOOTH, 
fazer filho via PEN DRIVE 
e os filhos vão nascer pela IMPRESSORA."


...


"Primeiro, encanto.
Depois, desencanto.
Por fim, cada um no seu canto."

(Pedro Gabriel)


...


"E nem adianta me pedir pra esquecer. 
Certas coisas eu escolhi guardar em mim."


...


"Diga ao seu dia:
Eu não quero nem saber o que você tem pra mim hoje.
EU VOU SER FELIZ,
quer você queira, quer não!"


...


"Não importa o tamanho da montanha. 
Ela nunca tapará o sol."


...




postado por Bruno Souza.
Quarta, 12 de fevereiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT