quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Você lembra quem você era, 
antes do mundo te dizer como você deveria ser?"


...


"Minha vida é um livro aberto, 
só que na página errada"


...


"Tenho medo de decepcionar as pessoas, 
de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. 
Só queria que elas também tivessem esse medo."


...


"As pessoas mudam. 
E muitas vezes se tornam as pessoas que 
elas disseram que nunca seriam."


...


"A vida é difícil, bem o sei. 
Compõe-se de mil nadas, 
que são outras tantas picadas de alfinetes, 
mas que acabam por ferir."


...


"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. 
Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. 
Algumas vezes são as melhores palavras 
que o coração pode falar."


...


"Aí o doce menininho descobre que 
chegou a hora de tocar um foda-se pro mundo 
e dar prioridade para a sua felicidade."

(Guilherme Müller)


...


"Nunca olhe para trás. 
Certamente existe um motivo para que 
certas coisas tenham ficado no passado."


...





postado por Bruno Souza.
Quarta, 19 de fevereiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT