quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Déjà Vu: 
When God thinks something is so funny He has to 
rewind it to show it to His friends."


...


"Não canto mais para 70 mil pessoas, 
mas hoje meus fãs me escutam."

(Sandy)


...


"Uma música só é boa quando 
você SABE OUVIR o que ela diz."


...


"Aquele momento estranho quando alguém 
mais magro do que você diz 'Tô muito gorda!' 
e você fica lá, tipo: (-_-")"


...


"Não é preciso muito para agradar uma mulher. 
E é preciso muito menos para irritar."


...


"As pessoas mudam comigo 
e esquecem de avisar o motivo."


...


"Eu tenho medo de perguntar as coisas 
e fico na dúvida.."


...


"A vida é o intervalo entre dois grandes planos."


...





postado por Bruno Souza.
Quarta, 22 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT